Compra de Autopeças Pela Internet: Como Escolher a Peça Certa Para Meu Carro?

Publicado por Hipervarejo em

Hoje em dia é normal comprar pela internet. É quase impossível encontrar alguém que nunca realizou pelo menos uma compra online. Um dos motivos, é a diferença de preço entre as lojas virtuais e físicas.

A diferença é maior ainda quando a peça do seu carro é fornecida pelo mecânico. Como o valor da peça será repassado ao cliente, a maioria do mecânicos não se importa em comprar a peça mais cara do mercado. Isso é um erro, pois gera insatisfação aos clientes.

Comprar peças de qualidade superior, por um preço menor do que as autopeças do seu bairro é um diferencial que pode alavancar o faturamento da sua oficina.

Se liga então nas dicas para escolher a peça certa no Hipervarejo.

É confiável comprar peças no Hipervarejo?

A primeira preocupação que nos vem à cabeça quando pensamos em uma compra online é com a segurança. E isso é compreensível. Afinal, tudo é feito a distância, não vemos o vendedor nem temos um balcão para reclamar se algo der errado. Veja a seguir como garantimos a sua segurança e satisfação:

Nossos selos de segurança

Nosso site conta com os mais confiáveis selos de segurança do Brasil. Temos o selo “ótimo” do ReclameAqui. Também temos o selo de segurança da Let’s Encrypt, temos excelente avaliação no lojaconfiavel.com e também temos o selo de navegação segura pelo Google.

Como é feito o contato com o Hipervarejo?

Você pode entrar em contato conosco através do WhatsApp (27) 99796-9434 e através das nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Tik Tok e YouTube.

As marcas vendidas são confiáveis?

O Hipervarejo só trabalha com as melhores marcas do mercado, como a Fras-le, a melhor marca em pastilhas de freio. Trabalhamos também com as marcas TRW, Luk, Sachs, Castrol (somos a loja oficial Castrol), Pirelli e muitas outras.

Ofertas e promoções

Nós nos preocupamos com o seu bolso. Nossas peças são as mais baratas do mercado, e disponibilizamos ótimos descontos para pagamento via PIX.

Entrega

Nós entregamos em todo o Brasil! Do Oiapoque ao Chuí, nós entregamos em qualquer lugar.

Nas cidades de Belo Horizonte, Feira de Santana e na Grande Vitória, você pode comprar pelo site e solicitar a entrega em até 4 horas. Em breve esta opção estará disponível em todo o Brasil.

Como escolher a peça certa para meu carro?

Verifique as descrições do produto

No nosso site é possível ver uma descrição especifica da peça, como tamanho em centímetros, peso e até uma descrição detalhada do que essa peça faz. Além disso, logo abaixo da foto do produto está a seção Aplicações, uma lista de todos os modelos de carro e/ou moto compatíveis com a peça.

Se mesmo assim você ainda estiver com dúvidas, há uma seção onde você pode enviar sua pergunta e nosso time irá te ajudar.

Facilidade para encontrar

Na nossa página inicial, você pode encontrar os pneus e peças com mais facilidade colocando as medidas do pneu, o modelo do seu veículo e até a placa do seu carro.

Tudo em nosso site é feito pensando em tornar a sua compra mais fácil.

Quais são os diferenciais das peças da Fras-le?

Caso você esteja procurando peças de reposição, saiba que a Fras-le tem uma ampla linha de autopeças que cabem em qualquer orçamento. As peças da Fras-Le são feitas com o mais alto padrão de qualidade.

Como deu para perceber, comprar peças online é vantajoso para quem compra para seu próprio veículo, e para quem compra pra oficinas. Em nosso site é possível adquirir produtos das melhores fabricantes nacionais e internacionais.


Hipervarejo

A Hiper Garagem, blog originado da Hipervarejo, é repleto de conteúdos ricos e cheios de informações sobre carros, motocicletas e caminhões. Apaixonados por veículos, visamos todos os dias buscar informações seguras sobre automóveis. Aqui você tira todas as suas dúvidas, aprende tudo sobre manutenção e acompanha as novidades, tecnologias, dicas e performance dos automóveis e peças automotivas do momento. Acesse os nossos conteúdos semanais, receba as melhores informações do nicho e faça parte dessa comunidade especialista em automóveis e automotivos.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.