Não caia em golpes: Hipervarejo só tem um!

Publicado por Hipervarejo em

Saiba agora quais os canais oficiais do Hipervarejo, e como evitar cair em sites mal-intencionados.

O Hipervarejo é uma loja online de autopeças, pneus e acessórios para carros, motos, caminhões e outros veículos terrestres. Nós fazemos parte do Grupo Fortbras, o maior varejista de autopeças do Brasil, que possui mais de 250 lojas pelo Brasil. Certamente há uma loja do Grupo perto da sua casa.

O Hipervarejo é uma empresa com boa reputação, ótima pontuação de atendimento pelo Reclame Aqui e vários prêmios varejistas e automobilísticos.

Nossa boa reputação não atrai só clientes. Infelizmente alguns golpistas se aproveitam de nosso bom nome para se passar por nós. Já detectamos e denunciamos diversos sites e páginas em redes sociais usando o nome do Hipervarejo, oferecendo inclusive itens que não vendemos, como eletrodomésticos, eletrônicos e outros itens utilizando a boa fé dos clientes para aplicar golpes.

 

Para te ajudar a não cair em uma cilada, separamos aqui boas práticas para evitar fraudes ao comprar online.

Segurança:

Sites seguros utilizam tecnologias para garantir que os dados dos seus clientes sejam preservados. O HTTPS é um elemento na url do site que indica que nosso site segue os protocolos de segurança. O ícone do cadeado indica que nosso site possui o Certificado SSL (Secure Socket Layer) válido.

 

Só há um Hipervarejo:

Porém golpistas tentam se passar por nós o tempo todo, utilizando nomes parecidos.

Nossos canais oficiais são:

Estes são nossos únicos canais oficiais.

 

Comunicação:

Toda a comunicação referente as suas compras são feitas por email. Nós só entraremos em contato via ligação, caso ocorra algum problema com seu pedido.

Nosso time de atendimento segue normas rígidas de segurança e proteção de dados, por isso só entramos em contato com você, se você mesmo solicitar o atendimento por meio de nossos canais oficiais.

Jamais pedimos informações como senhas, códigos e outras informações confidenciais.

 

Denuncie:

Encontrou um site ou página se passando pelo Hipervarejo? Nos informe, para que possamos tomar as devidas providencias legais.

 

Foi vítima de um golpe online?

Registre a ocorrência junto a Polícia Civil, órgão de proteção ao consumidor ou a polícia de crimes cibernéticos da sua cidade.


Hipervarejo

A Hiper Garagem, blog originado da Hipervarejo, é repleto de conteúdos ricos e cheios de informações sobre carros, motocicletas e caminhões. Apaixonados por veículos, visamos todos os dias buscar informações seguras sobre automóveis. Aqui você tira todas as suas dúvidas, aprende tudo sobre manutenção e acompanha as novidades, tecnologias, dicas e performance dos automóveis e peças automotivas do momento. Acesse os nossos conteúdos semanais, receba as melhores informações do nicho e faça parte dessa comunidade especialista em automóveis e automotivos.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.