A Hipervarejo é confiável? Tire todas as dúvidas!

Publicado por Hipervarejo em

Uma loja apaixonada por carros, motos e caminhões, a Hipervarejo tem como missão garantir que a experiência de nossos clientes seja perfeita do início ao fim. O nosso foco é oferecer o melhor em autopeças, pneus e acessórios para você e seu veículo, o que alcançamos com produtos de qualidade, atendimentos excelentes e, claro, um ambiente de compras 100% seguro. Se você ainda tem receio de fazer comprar no site Hipervarejo.com.br com medo de fraude ou cair em alguma cilada, saiba que existem formas de identificar se uma plataforma online é segura ou não. Para te ajudar a entender quais são elas, vamos explicar como eles funcionam na Hipervarejo, mostrando que você pode comprar de olhos fechados por lá. Acompanhe!
Site Seguro

Como saber se a Hipervarejo é legítima?

Cheque as informações obrigatórias por lei! De acordo com a lei 7.962/13 do E-commerce (comércio eletrônico), todo site de compras precisa conter – de forma clara e visível – as seguintes informações: Endereço Físico da Empresa; Razão social; CNPJ;   Telefone; Formas de pagamento; Despesas adicionais na compra; Prazo de entrega; Condições de troca e devolução. Na ausência das informações citadas acima, você já deve desconfiar da empresa, pois está infringindo a lei. A Hipervarejo expõe todas essas informações em nosso site, como pode ver nas imagens. E se você quiser ir além dessas informações ou até comprová-las, pode entrar em contato com a Central de Atendimento e tirar as suas dúvidas com a nossa equipe.

É seguro inserir meus dados no site da Hipervarejo?

É incrivelmente frustrante e perigoso ter dados importantíssimos roubados na internet – que incluem informações pessoais e cartão de crédito –, sem contar com a dor de cabeça sem fim que é gerada. Uma maneira simples de visualizar se a loja te protege é notar a presença do cadeado na barra de endereço do navegador. Resumidamente, ele indica que o conteúdo da página e os dados nela inseridos transitaram de forma segura entre o servidor web (onde está o site) e o seu computador ou dispositivo móvel, o que é mais uma garantia de proteção para o consumidor. Tanto o E-Commerce da Hipervarejo quanto este Blog têm esse cadeado, como você pode ver na URL.

Quais são os certificados de segurança da Hipervarejo?

Antes de efetuar sua compra, verifique se existem selos de segurança no rodapé do site – eles são reconhecimentos atribuídos por órgãos e portais qualificados que avaliam a confiabilidade online de sites. A Hipervarejo possui diversos selos, então você pode comprar pneus, acessórios externos e internos com a ciência de que receberá os devidos produtos em casa.

Navegação segura Google

A tecnologia de Navegação segura do Google analisa bilhões de URLs diariamente em busca de websites não seguros. Todos os dias, milhares de novos sites com problemas de segurança são descobertos. Depois disso, o recurso avisa os usuários dos sites que podem roubar as suas informações pessoais ou instalar softwares criados para invadir computadores. A Hipervarejo é verificada pelo Google como um site com conteúdo seguro.

Pagamento e Antifraude

Buscando evitar transtornos e garantir segurança aos usuários do site, todos os pedidos são analisados com intuito de detectar o uso de cartão de crédito clonado ou roubado, evitando transtornos para os titulares dos cartões. Essas verificações são feitas pelo Mercado Pago, que cumpre a tarefa sempre com os mais altos padrões de segurança online.

Yourviews

A Yourviews é uma ferramenta que traz segurança ao consumidor e credibilidade para as lojas através de depoimentos sobre a satisfação do cliente em relação a produtos e lojas. As avaliações são feitas por consumidores que já realizaram compras na loja e relataram sua experiência de compra e uso. A Hipervarejo tem nota 4.6/5 dentro da Yourviews.

Qual é a reputação da Hipervarejo no Reclame Aqui?

O Reclame Aqui é o maior site de defesa dos direitos dos consumidores do Brasil, pois é lá que possíveis problemas transacionais são relatados: você posta as suas reclamações e aguarda o contato da empresa. Quanto mais satisfatório o atendimento, mais alta a nota da empresa. A reputação da Hipervarejo dentro do Reclame aqui é muito boa, com a pontuação de 7.2/10. Ah, e o site Hipervarejo.com.br foi campeão do Prêmio Época Reclame Aqui -2017! Agora não restam dúvidas de que a nossa loja é confiável, não é mesmo? Sabemos que segurança nunca é demais, então compartilhe este post com seus amigos para que eles conheçam o melhor lugar para comprar peças automotivas e clique aqui para visitar o site e conhecer o nosso catálogo!      

Fazemos parte da Fortbras. Maior Grupo varejista de autopeças do Brasil.

Com mais de 25 anos de atuação, a Fortbras vem se destacando na comercialização de autopeças elétricas, mecânicas e motopeças. A Fortbras se propõe a ser uma das melhores e a mais presente empresa de varejo de autopeças do Brasil e para isto vem investindo em novas filiais, em sistemas de informação e logística, na diversificação do portfólio e na formação de uma boa equipe que execute a estratégia de crescimento acelerado. Em setembro de 2016 a Fortbras recebeu investimento de fundos geridos pela Advent International, o que consolidou sua estratégia de crescimento. Até então, a Fortbras reunia 5 marcas: Javali, Pegasus, TBrasil, Soma e Total. Hoje a Fortbras reúne 14 marcas regionais – Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Javali, Menil, Milenium, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças.

Hipervarejo

A Hiper Garagem, blog originado da Hipervarejo, é repleto de conteúdos ricos e cheios de informações sobre carros, motocicletas e caminhões. Apaixonados por veículos, visamos todos os dias buscar informações seguras sobre automóveis. Aqui você tira todas as suas dúvidas, aprende tudo sobre manutenção e acompanha as novidades, tecnologias, dicas e performance dos automóveis e peças automotivas do momento. Acesse os nossos conteúdos semanais, receba as melhores informações do nicho e faça parte dessa comunidade especialista em automóveis e automotivos.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.