Busque a Autopeça compatível com seu veículo através da placa do seu carro.

Publicado por Hipervarejo em

Os mais antigos vão se lembrar de uma época em que os consumidores brasileiros tinham à disposição automóveis oferecidos por apenas quatro montadoras. Uma realidade completamente diferente do que temos hoje.

Atualmente, existem no Brasil pelo menos 38 marcas comercializando veículos de passeio, e este total varia a cada mês, já que a frequência de lançamentos e encerramentos de linhas é frequente.

Com o aumento de veículos e de modelos, o impacto no mercado de manutenção é expressivo, e a busca por autopeças acaba ficando cada vez mais específica e difícil.

O Hipervarejo já conta com anúncios, fotos e especificações bem detalhadas dos seus produtos, mas pensando em facilitar ainda mais a busca dos clientes pela compatibilidade entre a autopeça x modelo do carro, lança em seu site uma nova modalidade de busca: a busca por placa.

Agora está mais fácil e rápido localizar a autopeça compatível com o seu carro. Com o número da sua placa, nossa busca vai te oferecer exatamente os modelos compatíveis ou similares com o que você precisa.

Acesse o nosso site clicando aqui, e confira esta novidade que veio para facilitar a vida dos clientes😊

Hipervarejo

A Hiper Garagem, blog originado da Hipervarejo, é repleto de conteúdos ricos e cheios de informações sobre carros, motocicletas e caminhões. Apaixonados por veículos, visamos todos os dias buscar informações seguras sobre automóveis. Aqui você tira todas as suas dúvidas, aprende tudo sobre manutenção e acompanha as novidades, tecnologias, dicas e performance dos automóveis e peças automotivas do momento. Acesse os nossos conteúdos semanais, receba as melhores informações do nicho e faça parte dessa comunidade especialista em automóveis e automotivos.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.