Onde comprar peças de carro mais barato? 

Publicado por Hipervarejo em

Você já deixou de fazer a manutenção preventiva no seu carro porque o preço da peça era muito caro? Já olhou o preço de uma peça no Google e duvidou do valor e procedência da peça? Neste post vamos te dar todas as dicas para economizar uma grana na compra das peças, e garantir produtos originais e de qualidade. 

Este artigo é um oferecimento da Monroe, marca de original amortecedores e componentes. Clique aqui e aproveite as ofertas. 

Comprar peça online é confiável? 

Sim… e não. 

Antes de comprar uma peça online, é necessário verificar mais do que a compatibilidade com o seu veículo. Ao pesquisar por uma peça na internet você vai encontrar ofertas de diversos sites, porém muitos deles não são confiáveis. 

Antes de comprar, vale a pena verificar a se o site possui selos de segurança. Eles geralmente ficam localizados no fim da página, e ao clicar, você tem acesso aos certificados, garantindo a procedência da informação. Pesquise também no Reclame Aqui, site onde todos os consumidores podem registrar suas experiencias com a empresa. 

Aqui no Hipervarejo nós temos todos os selos de segurança, e a classificação “ÓTIMO” no Reclame Aqui. Além disso garantimos que todas as peças fornecidas em nosso site são originais, já que negociamos diretamente com os melhores fornecedores do Brasil e do mundo.  

As peças vendidas em nosso site são as mesmas que as montadoras usam na fabricação dos veículos, isso garante mais segurança na direção. 

Comprar peças de carro em marketplaces é seguro? 

Marketplaces são sites que ligam vendedores a compradores, porém esses sites geralmente não vendem nenhum produto. Os sites Mercado Livre, Americanas.com, Submarino, Carrefour, Shopee, Magazine Luiza, Casas Bahia, Extra, Shoptime e muitos outros são marketplaces. 

Você precisa prestar atenção ao comprar nestes sites, pois o produto não é vendido por eles, e sim por terceiros, que podem agir de má fé. São inúmeros os casos de fábricas clandestinas de peças de carro nestes sites, além de pneus recauchutados sendo vendidos como novos e lubrificantes falsificados. 

Mas existe uma forma segura de comprar nestes sites. 

Nós também vendemos por estas plataformas, para comprar produtos através dos marketplaces e garantir a qualidade Hipervarejo você deve pesquisar pela loja oficial do Hipervarejo nestas plataformas. 

Comprar peça no site é mais barato? 

Sim!  

As lojas físicas, tanto em autopeças quanto em outros segmentos geralmente cobram mais caro pelos seus produtos em relação aos sites. Isso se dá pelo custo de manter o estoque em pronta entrega, gasto com funcionários, água luz entre outros. Esses gastos são reduzidos nos sites, e por isso, o valor cobrado é menor. 

Além disso o Hipervarejo negocia diretamente com as maiores empresas do setor, e garante descontos e promoções especiais direto de fábrica. 

Como saber qual a peça compatível com meu carro? 

Em nosso site você pode colocar o modelo do seu veículo diretamente no filtro da página inicial, como na imagem acima, e todos os produtos a seguir serão mostrados de acordo com o carro que você selecionou. 

Também é possível ver a compatibilidade da peça na seção “SERVE NO MEU CARRO?”, onde estão todos os modelos que utilizam a mesma peça. 

Como tirar dúvidas sobre as peças de carro? 

Você ainda tem dúvidas sobre a compra da peça? Em nosso WhatsApp você pode tirar suas dúvidas com nossos especialistas antes de realizar a compra. Fale com eles também através das nossas redes sociais. 


Hipervarejo

A Hiper Garagem, blog originado da Hipervarejo, é repleto de conteúdos ricos e cheios de informações sobre carros, motocicletas e caminhões. Apaixonados por veículos, visamos todos os dias buscar informações seguras sobre automóveis. Aqui você tira todas as suas dúvidas, aprende tudo sobre manutenção e acompanha as novidades, tecnologias, dicas e performance dos automóveis e peças automotivas do momento. Acesse os nossos conteúdos semanais, receba as melhores informações do nicho e faça parte dessa comunidade especialista em automóveis e automotivos.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.