Somos indicados ao Prêmio Reclame Aqui 2020.
O Hipervarejo foi indicado para o Prêmio Reclame Aqui, a maior premiação do atendimento brasileiro, na categoria Peças e Acessórios Automotivos.
“Só o fato de sermos indicados é um super passo, pois já é um case para nossa marca como uma referência de atendimento eficaz“, destaca Flávio Batista do Rozario, Coordenador de Atendimento do Hiper. “Este feito é reflexo do nosso trabalho em 2019, e significa que cumprimos rigorosamente os pré-requisitos com práticas bem-sucedidas para o consumidor“, ressalta.
O Prêmio Época surgiu há 10 anos com uma iniciativa do Reclame Aqui. Feito para reconhecer as empresas que prestam um bom atendimento e é considerado o “oscar” do segmento no Brasil.
Além disso, o Hipervarejo mantém também há 8 meses o selo de qualidade RA1000 do Reclame Aqui. “Todo mês, lutamos para não perder esta certificação, garantindo que os clientes tenham a melhor experiência possível de atendimento com o Hipervarejo”, completa.
Para conquistar cada vez mais a confiança dos consumidores, o e-commerce da Fortbras possui um time alinhado formado por 50 colaboradores. “Nós temos uma equipe na pré-venda para tirar todas as dúvidas do consumidor, para que ele entenda o que está comprando e compre certo, e uma equipe no pós-venda para solucionar qualquer problema ou dificuldade do cliente com a entrega ou com a peça”, explica Flávio, complementando que a meta de devolução do Hipervarejo é de até 3%, sendo que a média do mercado é de 7% a 10% de devoluções nos e-commerces.
A agilidade na resposta e a atenção especial ao consumidor são os principais fatores que elevam a boa reputação do Hipervarejo.
“Ao ser registrada uma queixa no Reclame Aqui ou qualquer, entramos em contato com cliente por telefone e respondemos dentro da plataforma depois da solução positiva ao problema, ponderando o que é bom para o cliente e para a empresa”, enfatiza Flávio.
Parabéns a todos os colaboradores do Hipervarejo, principalmente à equipe de Atendimento, por esta valorosa indicação.
Publicar comentário