Quais as Motos Mais Vendidas em 2022?

Publicado por Hipervarejo em

Nós do Hipervarejo, assim como você, somos apaixonados por moto. Amamos a liberdade que as duas rodas proporcionam, e toda a emoção de uma boa trilha. Pensando nisso, resolvemos listar aqui as motos mais vendidas de 2022. 

Trocou de moto este ano? Comenta aqui qual o modelo novo, e o que está achando dele. 

HONDA CG 160 

A CG é a moto mais vendida no Brasil a muito tempo. Par se ter uma ideia, já foram vendidas mais unidades de Cg do que dos veículos VW Gol e Fiat Uno juntos. 

O modelo se destaca desde a década de 1970 pelo bom desempenho no trânsito das grandes cidades e pela facilidade em pilotar. Este é um dos modelos mais fáceis de pilotar e econômicos do mercado atualmente. 

HONDA NXR 160  

O modelo conta com uma suspensão macia, motor suave e econômico. Segundo entusiastas de Bros, esta é a melhor versão do modelo de todos os tempo. 

HONDA POP 100i 

Um modelo barato e com excelente economia de combustível, a Pop 100 é um dos modelos mais escolhidos como primeira moto. A Pop é mais usada como meio de transporte somente, e não tem um bom desempenho como moto de lazer. 

HONDA BIZ 125 

O modelo mais vendido para o público feminino, a Biz 120 une a economia de combustível com a leveza que só a Biz tem. Assim como a Pop, a Biz não é uma moto de lazer, mas tem um bom desempenho urbano. 

HONDA BIZ 110i 

O motor é semelhante a da Pop, mas a diferença está na embreagem tipo centrifuga, conhecido como semiautomático de quatro marchas. 

Em relação a Biz 120 a diferença se dá no painel, e no freio a disco. 

HONDA CB TWISTER 

Pra quem busca um visual mais esportivo, a Twister é uma excelente moto. O modelo faz em média 35km/ Litro. 

YAMAHA FACTOR 150

Rival direta da CB Twister, a Factor tem se destacado cada vez mais. Com visual mais agressivo que a concorrente e desempenho respeitável, fazendo em média 40 km/ Litro. 

YAMAHA FAZER 250

Busca durabilidade e economia? É a Fazer que você procura! Além disso, a Fazer conta com um visual esportivo lindo e freios ABS nas duas rodas. 

SHINERAY XY 50 

A Shineray é uma excelente moto pra quem quer um meio de transporte, mas não pode gastar muito no momento, ou para quem tirou sua primeira habilitação. O modelo é supereconômico e faz 55km/ Litro. 

KAWASAKI NINJA 400 

Essa aqui é o sonho de muita gente, e vem se tornando realidade para alguns. Um dos modelos esportivo mais vendidos em 2022 foi esse foguete. 

É impossível passar com esta moto na rua sem atrair olhares. O modelo faz 25km/Litro, um gasto até razoável pela potência oferecida. 

BMW S1000 RR 

207 cavalos. Não preciso nem colocar mais nada aqui, não é mesmo? Esta máquina vai de 0 a 100km em 2,9 segundos. O modelo de 2022 se destacou pela leveza da moto, e a facilidade em pilotar. 

E aí, conta aqui qual modelo da lista é o seu preferido. 


Hipervarejo

A Hiper Garagem, blog originado da Hipervarejo, é repleto de conteúdos ricos e cheios de informações sobre carros, motocicletas e caminhões. Apaixonados por veículos, visamos todos os dias buscar informações seguras sobre automóveis. Aqui você tira todas as suas dúvidas, aprende tudo sobre manutenção e acompanha as novidades, tecnologias, dicas e performance dos automóveis e peças automotivas do momento. Acesse os nossos conteúdos semanais, receba as melhores informações do nicho e faça parte dessa comunidade especialista em automóveis e automotivos.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.