TRW: Avaliação, peças, catálogo e muito mais.

Publicado por Hipervarejo em

Está pensando em comprar uma peça TRW e não sabe se a marca é confiável, ou quais os produtos do catálogo? Nesta página vamos tirar as suas dúvidas em relação a marca.

A marca TRW é boa? 

Sim! Como já mencionamos anteriormente no artigo “Amortecedor TRW é confiável?” os itens da marca são produzidos com o mais alto padrão de qualidade e tecnologia de ponta. A marca faz parte do grupo alemão ZF, que também produz as marcas Sachs, Lemförder e Wabco.   

TRW é original? 

Sim! As peças da marca são usadas por diversas montadoras na fabricação dos seus modelos no Brasil. E não somente aqui, pois a marca é campeã de vendas também na Europa e em todo o Continente Americano. 

Qual montadora usa TRW? 

Todas as montadoras utilizam peças da marca na montagem de seus veículos. A Fábrica da TRW localizada em Diadema- SP, além de fornecer peças para as montadoras nacionais, também importa para a General Motors (dona das marcas Chevrolet, Baojun, Buick, Cadillac, GMC e Wuling) do México e para a Volkswagen da Eslováquia e da Espanha. 

Além de oferecer peças para carros de passeio, a empresa também tem peças para SUV, motocicletas, caminhões. 

Onde encontrar peças originais da marca? 

Aqui no Hipervarejo você encontra peças da TRW pelos melhores preços. Nós entregamos em todo o Brasil e parcelamos em até 10x sem juros. 

Confira todo o catálogo da empresa aqui no Hipervarejo. 

E a qualidade da marca é reconhecida! A empresa é Top Of Mind em diversas categorias, sendo a marca mais lembrada pelos consumidores nas categorias: disco de freio, pastilha de freio, freios hidráulicos, barra de direção, pivô de suspensão, terminal axial, terminal de direção, lona e sapata de freio. 

Você já usou TRW? Qual foi a sua experiência? 


Hipervarejo

A Hiper Garagem, blog originado da Hipervarejo, é repleto de conteúdos ricos e cheios de informações sobre carros, motocicletas e caminhões. Apaixonados por veículos, visamos todos os dias buscar informações seguras sobre automóveis. Aqui você tira todas as suas dúvidas, aprende tudo sobre manutenção e acompanha as novidades, tecnologias, dicas e performance dos automóveis e peças automotivas do momento. Acesse os nossos conteúdos semanais, receba as melhores informações do nicho e faça parte dessa comunidade especialista em automóveis e automotivos.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.