Ideias para reaproveitar os pneus velhos!

Publicado por Hipervarejo em

Conferiu o TWI esses dias e percebeu que está chegando a hora da troca!? É sempre bom reaproveitar os pneus para economizar e ajudar nosso planeta. Inspire-se nessas ideias criativas de pneus reutilizados e seja sustentável!

Ideias para reaproveitar os pneus Hipervarejo

Brinquedos para as crianças

Decoração para casa

E mais…

Gostou? Solte sua criatividade! Reaproveitar os pneus e se aventurar na estrada da criação também faz bem – e não gasta combustível! Ah, não se esqueça de tomar os cuidados para não transformar suas obras em criadouros de mosquito da dengue. E ao terminar, compartilhe as fotos com a gente lá na página do facebook!


Hipervarejo

A Hiper Garagem, blog originado da Hipervarejo, é repleto de conteúdos ricos e cheios de informações sobre carros, motocicletas e caminhões. Apaixonados por veículos, visamos todos os dias buscar informações seguras sobre automóveis. Aqui você tira todas as suas dúvidas, aprende tudo sobre manutenção e acompanha as novidades, tecnologias, dicas e performance dos automóveis e peças automotivas do momento. Acesse os nossos conteúdos semanais, receba as melhores informações do nicho e faça parte dessa comunidade especialista em automóveis e automotivos.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.