Sensores de estacionamento: vale a pena?

Publicado por Hipervarejo em

Apesar de já não serem mais artigos considerados de luxo e terem sofrido uma grande popularização, muita gente ainda acredita que os sensores de estacionamento são apenas para aqueles com muita verba, ou para quem é muito ruim na hora da baliza. Mas não é bem assim!

Será que eu devo comprar?

Os sensores de estacionamento ajudam muito na hora de estacionar, e mesmo que você seja expert nisso, pode acontecer de um dia ou outro você estar mais distraído ou cansado, e acabar não prestando tanta atenção assim na hora de parar o carro. É aí que a gente tem que colocar tudo na ponta do lápis e pensar: será que não vale mais a pena a prevenção do que o conserto do carro? 

E quanto custa o sensor de estacionamento?

Como a popularização desse item ainda é muito recente, e temos a lembrança de ver apenas os grandes carros de luxo de feiras japonesas com o acessório, muitos ainda acham que o preço é exorbitante. Mas, dando uma rápida olhada na nossa loja, vemos sensores a partir de apenas R$94!

Mas e a instalação?

Recomendamos que quando a peça chegar, você leve-a a um mecânico de confiança, e só ele poderá te dar o orçamento da instalação. E aí, vai comprar um sensor de estacionamento? Confira nossos modelos!


Hipervarejo

A Hiper Garagem, blog originado da Hipervarejo, é repleto de conteúdos ricos e cheios de informações sobre carros, motocicletas e caminhões. Apaixonados por veículos, visamos todos os dias buscar informações seguras sobre automóveis. Aqui você tira todas as suas dúvidas, aprende tudo sobre manutenção e acompanha as novidades, tecnologias, dicas e performance dos automóveis e peças automotivas do momento. Acesse os nossos conteúdos semanais, receba as melhores informações do nicho e faça parte dessa comunidade especialista em automóveis e automotivos.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.