Schaeffler lança novas aplicações para linha de rolamentos de roda dianteira e traseira.

Publicado por Hipervarejo em

A Schaeffler, detentora das marcas LuK, INA e FAG, disponibilizou 67 novas aplicações da FAG para a linha de rolamentos de roda leve. A expansão ampliou a cobertura da marca, que passou a atender 38 novos modelos de veículos. Entre as aplicações mais recentes estão as disponíveis para Nissan Kicks, Citroën C4 Cactus, Fiat Argo e Fiat Cronos.

Com a ampliação, o catálogo da marca traz mais de 450 diferentes tipos de rolamentos de rodas da linha de veículos leves para atender a demanda de montadoras, distribuidoras de autopeças e oficinas mecânicas.

Atualmente, o portfólio nacional da FAG cobre 90% da frota leve circulante no País para rodas dianteiras e traseiras, de acordo com análise interna do Aftermarket Automotivo da Schaeffler.

Os rolamentos da FAG se destacam pela durabilidade, além de serem fáceis de montar. O diferencial está também no suporte técnico que a Schaeffler oferece, orientando os clientes sobre o tipo adequado para cada veículo e esclarecendo dúvidas para a instalação correta dos componentes“, explica Thiago Martins, Gerente de Produto e P&D Schaeffler América do Sul.

Rolamentos especiais para cada aplicação

A Schaeffler fornece cerca de 1.215 kits de roda para a categoria de veículos leves e desenvolve soluções específicas a pedido de clientes. Diante dos critérios de uso, são oferecidos rolamentos de roda leve para todos os níveis de esforços e requisitos de aplicação.

As linhas incluem rolamentos de rolos cônicos, rolamentos de esferas de contato angular (1ª Geração), rolamentos de rolos cônicos de dupla carreira (Geração 1T), rolamentos de esferas de contato angular (2ª e 3ª Gerações), rolamentos integrados com cubo e dentado frontal (face spline) e rolamentos de roda com anel gerador de impulsos ABS (encoder) integrado.

Você encontra no Hipervarejo os melhores produtos da Schaeffler / LUK / INA / FAG clicando aqui.

Fonte: https://www.schaeffler.com.br/


Hipervarejo

A Hiper Garagem, blog originado da Hipervarejo, é repleto de conteúdos ricos e cheios de informações sobre carros, motocicletas e caminhões. Apaixonados por veículos, visamos todos os dias buscar informações seguras sobre automóveis. Aqui você tira todas as suas dúvidas, aprende tudo sobre manutenção e acompanha as novidades, tecnologias, dicas e performance dos automóveis e peças automotivas do momento. Acesse os nossos conteúdos semanais, receba as melhores informações do nicho e faça parte dessa comunidade especialista em automóveis e automotivos.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.