O Hipervarejo está de cara nova!

Publicado por Hipervarejo em

O Hipervarejo mudou! E mudou pra melhor. Evoluímos o nosso site para acompanhar todo nosso crescimento e seguir as tendencias que o mercado exige, além claro de sempre pensar na melhor experiência dos nossos Clientes.

A Fortbras lançou dia 01/09, o novo site do e-commerce do Hipervarejo com uma plataforma muito mais bonita, rápida e inteligente. Afinal, nossa loja virtual também faz parte dos planos de crescimento e expansão da Fortbras!

O número de acessos e pedidos vem aumentando significativamente on-line, e este volume comprometia a performance da antiga plataforma, que era muito limitada. Por isso, investimos em uma nova tecnologia que, além de inúmeros benefícios, acelerou a velocidade de navegação e oferece uma experiência ainda mais completa aos usuários”, destaca Marcelo Quintão, Coordenador de Marketing do Hipervarejo.

O último Black Friday foi um dos fatores decisivos para esta evolução. Normalmente, o Hipervarejo conta com uma média 200 acessos simultâneos e, em novembro do ano passado, registrou um pico de mais de 500 clientes ao mesmo tempo na plataforma, um volume que compromete o tempo de resposta do site e, consequentemente, o comportamento do consumidor. Mesmo assim, o Hipervarejo ultrapassou seu recorde de faturamento em vendas no mês da Black Friday.

O carregamento da página interfere na intenção de compra do usuário. O antigo site demorava de 9 a 10 segundos para carregar completamente, e reduzimos o tempo de resposta para 2 a 3 segundos com a nova plataforma”, destaca Marcelo. “Estamos com um site totalmente responsivo, 100% adaptado para o mobile”, ressalta, complementando que antes havia problemas no acesso ao Hipervarejo pelo celular e algumas funcionalidades só eram possíveis pelo computador. “Hoje, mais de 50% dos acessos ao nosso site são mobile, e a tendência do mercado é isso aumentar, tínhamos que acompanhar esta evolução”, afirma.

Muito mais rápido, seguro, com produtos novos, mais dinâmico e responsivo para qualquer plataforma. Este é o novo Hipervarejo!
Confira 😍 www.hipervarejo.com.br

Hipervarejo

A Hiper Garagem, blog originado da Hipervarejo, é repleto de conteúdos ricos e cheios de informações sobre carros, motocicletas e caminhões. Apaixonados por veículos, visamos todos os dias buscar informações seguras sobre automóveis. Aqui você tira todas as suas dúvidas, aprende tudo sobre manutenção e acompanha as novidades, tecnologias, dicas e performance dos automóveis e peças automotivas do momento. Acesse os nossos conteúdos semanais, receba as melhores informações do nicho e faça parte dessa comunidade especialista em automóveis e automotivos.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.