Lançamento Hiperbox: Hipervarejo & Castrol

Publicado por Hipervarejo em

Hipervarejo e Castrol firmaram parceria para oferecer comodidade aos seus consumidores.  Através do nosso e-commerce, serão oferecidos kits de produtos, como lubrificantes de motor e filtros para troca de óleo, por meio da Hiperbox .

“É bem complexo trabalhar com essa linha pela internet, principalmente, porque os Correios não realizam transporte de lubrificantes, além de serem inflamáveis ou líquidos corrosivos. Acima de tudo, nossa equipe deseja proporcionar uma boa experiencia do cliente com a empresa, para isso contamos com uma transportadora parceira para essa operação dedicada com abrangência nacional.” relata Pedro Proux, Analista Comercial do Hipervarejo. “Além disso, desenvolvemos junto ao nosso marketing uma embalagem específica que chamamos de HIPERBOX. Com esse lançamento nossos clientes podem receber seu kit de óleo + filtro com segurança em uma embalagem super exclusiva! Seguiremos agregando valor à Hiperbox com condicionadores de metais, shampoos de motor e demais filtros”, reforça Bruno Ravanholi, Supervisor Comercial da Hipervarejo e Elias Lorenzetti, Gerente de Categorias da Fortbras.

Oléo da castrol, lançamento Hiper e Castrol

Todavia, foram 6 meses de estudos e negociações para superar este desafio em logística, TI, fornecedores e patrocinadores. As equipes de Categoria, da Logística, Comercial e Marketing Hipervarejo, unidas, apostam nessa solução para nos aproximarmos cada vez mais da necessidade de nossos clientes, oferecendo um complemento para qualquer pedido! O kit pode ser encontrado em duas opções: Premium (Castrol + Mann) e ou Econômica (Castrol + Tecfil).

    Lançamento da parceria hiper castrol

    E uma dica: neste lançamento da Hiperbox os Kits estão com FRETE GRÁTIS para região Sul e Sudeste.
    Acesse a página oficial da Castrol no Hipervarejo e peça já sua Hiperbox: hipervarejo.com.br/castrol.
    Categorias: Hipervarejo

    Hipervarejo

    A Hiper Garagem, blog originado da Hipervarejo, é repleto de conteúdos ricos e cheios de informações sobre carros, motocicletas e caminhões. Apaixonados por veículos, visamos todos os dias buscar informações seguras sobre automóveis. Aqui você tira todas as suas dúvidas, aprende tudo sobre manutenção e acompanha as novidades, tecnologias, dicas e performance dos automóveis e peças automotivas do momento. Acesse os nossos conteúdos semanais, receba as melhores informações do nicho e faça parte dessa comunidade especialista em automóveis e automotivos.

    1 comentário

    Alfredo Cruz Prates · 13 de maio de 2020 às 06:19

    em comprar oleo para meus carros

    Deixe um comentário

    Avatar placeholder

    O seu endereço de e-mail não será publicado.