Covid-19: O uso de máscara como política de saúde pública.

Publicado por Hipervarejo em

O uso de máscaras de proteção facial já vinha sendo apontado como uma medida importante de proteção para evitar a infecção do novo coronavírus (covid-19).

Com a ampliação da pandemia, essa atitude passou a ser tratada como políticas públicas de prefeituras e governos estaduais, com regras recomendando ou até mesmo obrigando a adoção deste recurso de prevenção contra a doença.

E você está usando corretamente? Confira algumas dicas no infográfico abaixo:

Lembramos que você pode contar com a Hipervarejo  mesmo nestes momentos de crise, estamos trabalhando normalmente para atender os nossos clientes. Então acesse nosso site: www.hipervarejo.com.br .

Leia mais curiosidades sobre carros no nosso Blog. Gostou das nossas dicas? Compartilhe com seus amigos!

Até a próxima!

Fonte: G1 / Agência Brasil

Categorias: Segurança

Hipervarejo

A Hiper Garagem, blog originado da Hipervarejo, é repleto de conteúdos ricos e cheios de informações sobre carros, motocicletas e caminhões. Apaixonados por veículos, visamos todos os dias buscar informações seguras sobre automóveis. Aqui você tira todas as suas dúvidas, aprende tudo sobre manutenção e acompanha as novidades, tecnologias, dicas e performance dos automóveis e peças automotivas do momento. Acesse os nossos conteúdos semanais, receba as melhores informações do nicho e faça parte dessa comunidade especialista em automóveis e automotivos.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.