Arte em carros sujos – Dirty Car Art

Publicado por Hipervarejo em

Podemos enxergar arte em muitas coisas, obras que vão bem além da convencional pintura ou escultura que encontramos em museus e galerias. Mas algumas pessoas tem um sentido ainda mais aguçado nesse sentido, transformando qualquer coisa em arte! É o caso de Scott Wade, que levou a brincadeira de desenhar na poeira dos vidros de carros a um nível muito, muito superior.

Arte-em-carros-sujos----Dirty-Car-Art-hipervarejo-blog-da-hiper 2

Arte-em-carros-sujos----Dirty-Car-Art-hipervarejo-blog-da-hiper 1

Scott começou como todo mundo: desenhando na poeira de carros parados pelas ruas com os dedos e unhas. Mas quanto mais fama ganhava e percebia que aquilo poderia sim ser considerado uma bela obra de arte, foi se aprimorando e começou a usar pincéis e outros apetrechos.

O talento todo é de família – não é todo mundo que consegue um resultado desses desenhando na poeira, né? -, Scott é designer e seu pai é ex cartunista. Atualmente, além de desenhar em carros por aí, o artista também cria sua própria poeira para expor os desenhos em galerias e eventos mundo afora. De onde será que sai tanta criatividade?

 


Hipervarejo

A Hiper Garagem, blog originado da Hipervarejo, é repleto de conteúdos ricos e cheios de informações sobre carros, motocicletas e caminhões. Apaixonados por veículos, visamos todos os dias buscar informações seguras sobre automóveis. Aqui você tira todas as suas dúvidas, aprende tudo sobre manutenção e acompanha as novidades, tecnologias, dicas e performance dos automóveis e peças automotivas do momento. Acesse os nossos conteúdos semanais, receba as melhores informações do nicho e faça parte dessa comunidade especialista em automóveis e automotivos.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.