som-automotivo-jbl-tornado

Nada mal manter-se informado à caminho do trabalho, viajar curtindo uma boa música ou arrasar na noite com um som de qualidade e potente. Escolher um som automotivo que se adeque ao seu estilo pode ser complicado se você não tiver auxilio de profissionais especializados. Para evitar chiados e ruídos derivados de uma má instalação marcas de qualidade são fundamentais.

Não fique confuso na escolha dos equipamentos, comece descobrindo qual o seu perfil de usuário:

  • Motorista que utiliza o som do carro como companheiro no trânsito ou em viagens mais extensas;
  • Aficionado que investe em equipamentos potentes e marca presença na noite e em festivais de som automotivo;
  • Aquele que gosta de variar entre o som ambiente e o mais pesado, dependendo do momento.

Também não podemos esquecer de quem procurar incluir o DVDs Player em sua rotina, um equipamento que vem ganhando cada vez mais adeptos e que pode acompanhar e proporcionar entretenimento a toda família.

Saiba-como-escolher-o-kit-de-som-automotivo-perfeito-para-o-seu-perfil-1

Se você se enxergou no motorista que usa o som automotivo para idas e vindas de casa ao trabalho, têm a necessidade de som para escutar em um volume ambiente na hora do rush no trânsito? Escuta música, mas também gosta de se manter informado pelo rádio de seu carro? Sabe que, qualidade é fundamental mas não se apega em detalhes, conhecem poucas marcas do mercado e não é especialista sobre instalação e acessórios de som automotivo?

Então os investimentos ideal para você são:

  • MP3 Player: A escolha do modelo MP3 Player é o melhor custo benefício para atender o seu perfil. Não há um acumulo de funções, mas não esquecemos a qualidade, o player tem entradas USB e cartão SD. Além disso, há opção de rádio AM/FM para acompanhar notícias ou deixar o playlist de rádios FM tocando.
  • Kit alto-falantes Originais: Para esse perfil a escolha devem ser os alto falantes do kit modelo original do seu veículo, pois são dedicados, ou seja, especifico para cada carro.

Já, se o seu caso é a necessidades entre um som com volume mais alto quando sai a noite ou mesmo sozinho no trânsito, e em outros momentos mais introspectivos apenas mantendo o som ambiente. E se você já compreende em nível mediano os equipamentos e qualidade sonora, conhece algumas marcas, gosta de investir em som de qualidade, mas não exagera. Busca o equilíbrio entre a qualidade e custo, o ideal para você é :

  • Som automotivo Mp3 com USB: O tocador possui regulagens de equalizações diversas e saídas RCA que permitem ser conectados em amplificadores e controlar subwoofer.
  • Subwoofer: são responsáveis pelo som grave, atendem as pessoas que gostam de um som mais potente, sem deixar de lado o conforto e equilíbrio sonoro nos subgraves.
  • Módulo: Composto por 4 canais com saída RCA, o módulo é uma ótima escolha para dar mais potência ao seu som automotivo. Com capacidade de 400w Rms ele atente a momentos distintos, seja com sonoridade ambiente ou potente.
  • Kit Alto-Falantes 12: Esse alto falante acompanha muito bem este projeto de som automotivo, permitindo equilíbrio entre gaves, médios e agudos juntamente com os subwoofers.

Amante de carros tunados, esse aqui com certeza é o seu perfil. Você entende de carro e som automotivo, tem necessidades diferenciadas, é especialista em som. Sempre vai e participa de eventos de carros tunados e está sempre por dentro dos lançamentos do mercado. Conhece as marcas, os tipos de alto-falantes, drivers, módulos e sabe o que quer.

Seu kit perfeito é:

  • DVD Player: Temos o mais completo do mercado, oferece entradas USB traseira, cartões SD (cartão de memória) frontal. Conexões via buetooth para utilizar celulares direto no rádio e compatibilidade com qualquer modelo de smartphone iPhone.
  • Super Tweeter: Responsável por atender as frequências agudas, o Super Tweeter apresenta o melhor custo benefício para os aficionados por som. Entre as características do equipamento estão a reprodução sonora de alta eficiência, sensibilidade e a baixa distorção, o que garante maior conforto e fidelidade.
  • Super Drive: Indicado para reforçar a faixa de frequências médias, um kit com 4 Super Drivers otimiza o som automotivo promovendo baixa distorção de resposta das frequências médias. Cada um dos drivers tem potência RMS de 100w criando a resposta necessárias para aqueles que gostam de som potente.
  • Subwoofers: Ideal para manter o grave e frequências de subgrave alinhadas com o conjunto do projeto, o subwoofer potencializam ainda mais as frequências baixas, oferecendo peso ao som.
  • Módulo: Com quatro canais este módulo para som automotivo possui 2500w RMS com impedância de 2 Ohms.

Para mais especificações, quantidades e marcas entre em contato conosco!

Continue Conectado

2 comentários

Tales · 5 de março de 2017 às 20:24

Interessante.

    Redação Hipervarejo · 19 de junho de 2017 às 16:49

    Valeu Tales, Tamo junto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial